quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ausência

Nossa, estou bastante tempo sem postar nada, mas como já tinha dito meu pc ficou mal, deprê e precisou ser levado para tratamento. Postar fotos do trab, sem cogitação.
Mas agora tudo ok, nada como férias, um merecido descanso e eis que pc volta a ativa.
Durante esse período andei fazendo arte...... Estou na fase lilás.......tudo bem, sei que a cor veio pra ficar ( para alegria de mamy que desde que se entende por gente ama tudo que é roxo e suas respectivas variações )  mas não é minha preferida, sem contar que não consigo tirar uma foto que preste qdo a cor é lilás......sinceramente não sei o que acontece.
Mas indo ao que interessa.
Fiz um kit para Sílvia, mãe da pequena Laís, que responsa, filha do meu chefe!!!!!! A cor - LILÁS!!!!
Caixa de remédio, caixa porta treco, abajour, vasinhos com tulipas (aaaaaamoooo!!!), móbile, potinhos, cesta, enfeita de porta, ufa ....um monte de coisinhas lindas
Vou postando as fotos aos pouco, acho que a máquina agora é quem está com problemas mas .....

Caixa porta treco

Um comentário:

  1. Oi Aline querida que lindas as caixas, vc quem faz está de parabéns menina, lindo trabalho deixo um beijo com carinho e desejando já um lindo fim de semana Leila

    ResponderExcluir