sexta-feira, 18 de março de 2011

Rosa pink

Se tem uma cor que não sou fã é o pink.....não sei o que ele me fez mas não vou muito com a cara dele rsrsrs
Gostos a parte, meu friend Igor, colega de trabalho me de a função de fazer uma caixa para sua namorada , Caroline, grande, legal, com divisórias e pink!!!!!!! Jesus!!!!!!
Aproveitei uma folguinha de Carnaval e eis que ela ficou pronta.
Gentem, acho que estou amando o Pink, ele e eu resolvemos todas nossas rusgas e amei o resultado.
O tecido da tampa foi minha best friend Luci que comprou,ela arrasa nos tecidos. Fiz a tampa almofadada  e usei fitas brancas e pink para dar um toque final, laços, que adoro!!!!
Amei,amei e amei. Igor eu sei que gostou , só falta saber o que a Caroline achou
Espero que gostem tb.
Bjs










Nenhum comentário:

Postar um comentário