domingo, 3 de julho de 2011

CAIXA DE REMÉDIO

Bom dia pessoas amadas!!!!!!!!!!!!
Nossa que friozinho gostoso.
Até que enfim vou conseguir postar algumas fotos, minha vida é uma correria e o blog fica abandonado, que peninha.
Hoje acabei a minha séria Lilás. Sinceramente não é uma cor que eu gosto, na verdade nunca gostei ao contrário de mamys que a vida inteira foi louca por lilás e roxo, acho que é por esse motivo que não sou simpática a essas cores. Qdo éramos crianças na sala de casa tinha um tapete roxo Deus me socorra!!!!!! Lembro até hoje a cor daquele treco. Roxo, roxo, roxo, até o avesso era roxo. A pouco tempo o lilás e o roxo voltaram com força total, dessa vez pra ficar, para felicidade plena de mamys que diz inclusive, que são cores neutras (acho que ela confunde neutro com liso, mas tudo bem!)
Ando na minha fase Lilás ( por conta dos meus amados clientes rsrsrsrs), sabem que estou achando até bonitinho?!?!?! kkkkk A variedade de tons em lilás é bárbara, a criatividade rola solta.
Espero que também achem.

Bjs mil...............................

Caixa para remédio, encomenda da Mel (outra apaixonada pelo lilás).




Nenhum comentário:

Postar um comentário