Lembro que faltava 1 mês para o Natal, o ano era 1982 e minha mãe nos levou a uma loja de brinquedos para que escolhessemos o nosso presente. Andei, fuxiquei, andei mais, olhei, peguei, olhe de novo, mexi ..........até que meus olhos encontraram aquele bichinho de pelúcia branco com focinho redondinho preto, encostado num canto, dentro de um saco transparente.........Snoopy.....foi amor a primeira vista.........era ele.
Minha mãe perguntou duas vezes sem acreditar na minha escolha e eu sem titubear, confirmei.
Dias depois, no dia da compra, afinal ela só tinha nos levado até lá pra que escolhessemos, ela chega em casa dizendo que o boneco tinha sido vendido, que tristeza, nem cogitei escolher outro presente, disse a minha mãe que ela comprasse o que quisesse.
Chegou o Natal e com ele uma caixa de presente enorme, vcs não imaginam o pesar com que abri a caixa repleta de pedaços de papel, tira papel, mais papel e eis que lá no funda estava meu tão querido boneco. Ele me acompanhou por muitos anos até que em uma das mudanças simplesmente sumiu. Até hoje lembro da enorme alegria que senti ao abrir a caixa e me coração se contrai qdo me dou conta de sua ausência.
Essa caixa foi feita em sua homenagem, como momentos tão simples mas emocionantes ficam permanentes em nossa memória.
Apenas um desabafo de uma história simples, boba mas marcante e capaz de me trazer tanta felicidade.
Menina,e não é que também tens a veia de uma escritora?????? Adorei !
ResponderExcluirBjos.
Pois é Telma,rsrsrsr, boas lembranças fazem ressaltar algo bem profundo e minha veia escritora sobressai rsrsrs, obrigada pela visita.
ResponderExcluirOla Aline, preciso de uma caixa enorme de presentes e nao sei onde acho. vc pode me ajudar?
ResponderExcluirme escreva no jehs2guigues@gmail.com
Jessica