quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caixa para álbuns de fotos


Essas caixas para fotos são tudibom, incrível como conseguimos colocar tantas fotos nelas.
Quem não tem milhares de fotos antigas guardadas dentro de uma caixa sem graça???? Ai meu Deus?!?!?!?!! Será que só eu?????  rsrsrs
Essa foi a 3ª caixa encomendada pela Fátima, minha cliente vip, fiz uma lilás com fadinhas que já postei e uma preta/branca que esqueci de fotografar mas ficou linda tb.
Essa, modéstia a parte, foi a minha favorita, amo a técnica provençal, e dispensando de novo a coitadinha da modéstia, eu arrassei kkkkkkkk
Bjks

Um comentário:

  1. Alinee!!!

    Tô rindo muito aqui... pq sofro deste mesmo mal...

    Nunca sei se já respondi os comentários, se já comentei... haha!!!

    Imagino que seja por isso q essas pessoas que tem mais de 1.000 seguidores não respondam ninguém!!! Como dar conta? rss

    Me faz um favor, passa um email para afc2108@gmail.com que eu respondo com os valores, ok?

    Bjinhos

    ResponderExcluir