domingo, 18 de julho de 2010

Domingo.................

Bom sempre espero loucamente pelo fim de semana cheia de intenções....colocar a casa em dia, ficar mais com as  crianças, descansar (utopia), me largar no sofá e ver TV sem compromisso com nada ( que?????qdo????) e tentar me dedicar ao que amo fazer, meu artesanato, sossegadamente, pensando, dando pinceladas tranquilas, por pelo menos meia tarde ..................sem palavras
Achei que fosse NESSE final de semana.
Minha princesa está doentinha, na verdade ela começou a ficar mal na sexta a noite, febre, tosse, espirros, chorinho, dengo e mais um montinho de coisitas, segundo o pediatra gripe com denguinho.
Ver TV sossegada - como, quando e onde, a casa tem gente demais, cômodos lotados rsrsrsrs
Meu pequeno cheio de ciúmes da maninha doente querendo atenção e aprontando todas, culpa da chuva, ou seja criança cheia de disposição dentro de casa "O DIA TODO."
Até que tentei colocar algumas peças em dia, mas o tempinho tb não ajudou, arghhhhh!!!!!
Pelo menos a casa está quase em dia, alguns minutos atrasada kkkk
Aproveitei para visitar alguns blogs maravilhosos e estou postando algumas promoções super legais.
Adoro esse mundo, blogosfera, tantas pessoas talentosas, tantas idéias, tanta inspiração.....
Vale a pena conferir e participar, as meninas capricharam e fizeram com muito carinho.
Bjs e ótima semana para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário